Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Saúde

Vacinação contra a Covid-19 segue nesta segunda-feira na Uniron


Compartilhe:

Publicado por

em

Estão sendo atendidas pessoas de 38 e 39 anos agendadas pelo SASI. Público acima de 40 anos basta ter o cadastro no aplicativo para receber a imunização

Estão sendo atendidas pessoas de 38 e 39 anos com agendamento pelo SASIEstão sendo atendidas pessoas de 38 e 39 anos com agendamento pelo SASINesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Porto Velho segue com a vacinação contra a Covid-19 no Campus I da Uniron, na Av. Mamoré, até às 16 horas. Estão sendo atendidas pessoas de 38 e 39 anos que possuam agendamento confirmado através do aplicativo SASI.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) alerta que para pessoas acima de 40 anos basta ter o cadastro no aplicativo para receber a imunização.

O público da indústria também está recebendo a vacina a partir desta segunda-feira, mesma faixa etária, 38 e acima. Importante que todos se cadastrem no SASI para que possa ser organizado esquema específico para esse público. O sistema prisional também passa a receber a imunização a partir desta segunda-feira.

SEGUNDA DOSE

A vacinação também segue normalmente para aqueles que devem receber a aplicação da segunda dose. A Gerente de Imunização da Semusa reforça a importância em não deixar de comparecer: “A população que já recebeu a primeira dose, deve ficar atenta à data de retorno marcada no cartão de vacina. É importante concluir o ciclo de vacinação e garantir a imunização”, reforçou Elizeth Gomes.Ao baixar o aplicativo é preciso digitar o código de ativação PVH21Ao baixar o aplicativo é preciso digitar o código de ativação PVH21

SASI

A Prefeitura de Porto Velho recomenda que toda população acima dos 18 anos já faça o cadastramento no SASI.

Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app.

Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

Texto: SMC
Foto: Saul Ribeiro e Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: