Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

Palestra para setor do turismo mostra atrativos culturais de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Setor está sendo preparado para visitas após o controle da pandemia

A qualificação é realizada através de palestra on-lineA qualificação é realizada através de palestra on-lineOs “Atrativos Culturais em Porto Velho” serão abordados no Programa de Capacitação da Cadeia Produtiva do Turismo, que é realizado pela Prefeitura. O objetivo é qualificar o setor para a retomada do crescimento econômico no período pós-pandemia.

A qualificação é realizada através de palestra on-line. A próxima, que tratará dos atrativos culturais da capital, acontecerá no dia 30, às 14h. Serão apresentados museus, galerias, teatros, monumentos históricos e sítios arqueológicos existentes no município.

A palestra será conduzida pela educadora, Mestra em Paleontologia e Especialista em Patrimônio Cultural Ednair Nascimento. “Porto Velho é uma cidade muito rica em cultura, apesar de muita gente discordar. Temos muito a oferecer com nossos atrativos”, destaca a palestrante.

O Programa de Capacitação “Porto Velho Turística“ é coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). É voltado a acadêmicos, trabalhadores do turismo, e todas as pessoas que queiram conhecer melhor a cidade.

Foram disponibilizadas 100 vagas. As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas através do link: https://forms.gle/y6QDN9ANB6H3c9oDA.

Para completar o ciclo, está programada, para o dia 28 de julho, uma palestra sobre Marketing Turístico para as Redes Sociais.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9 9362-4243 ou pelo e-mail: [email protected]

Texto: Renata Beccária
Fotos: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: