Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Exame

Botafogo anuncia parceria estratégica com o Arena Hub


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Com o intuito de atrair investidores e impulsionar iniciativas que visem promover conexões entre os players da indústria esportiva, o Botafogo anuncia parceria estratégica com o Arena Hub, maior centro de inovação e fomento do empreendedorismo para o esporte da América Latina.

” O Arena Hub vem para acelerar as nossas ações e construir pontes importantes, principalmente através de startups, um segmento que muito nos interessa. Estou muito entusiasmado”, destacou o Presidente Durcesio Mello. “O desafio é trazer melhores práticas, inclusive de outras indústrias, para o futebol. Fazer do Nilton Santos uma referência em inovação, alavancar negócios, gerar receitas e atrair parceiros com a mesma ambição de realizar que a gente”, complementou o CEO Jorge Braga.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

O Arena Hub, localizado em área da arena Allianz Parque, em São Paulo, está em atividade há um ano. O espaço está pronto para receber os associados após a pandemia, para aumentar as conexões e gerar ainda mais negócios. Hoje, o Arena Hub conta com mais de 30 entidades esportivas, quase 90 startups e mais de 25 parceiros nacionais e internacionais. Para incentivar o networking e promover soluções inovadoras para o setor, o empreendimento sempre busca parcerias que possam enriquecer os negócios junto ao ecossistema.

“A parceria com o Botafogo é muito importante para o Arena Hub. Estamos em processo de crescimento, buscando novos players que possam compartilhar suas experiências e também gerar oportunidades de negócios para a indústria esportiva”, afirma Ricardo Mazzucca, CEO do Arena Hub. “Hoje, se fala muito em engajamento de torcedores e inovações que façam com que o esporte possa entregar ótimas experiências. Com o Botafogo, certamente teremos ótimas chances de escalar o negócio, pensar em novas estratégias e contribuir para o fomento dos negócios esportivos no Brasil”.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: