Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Prefeitura de Jaru, RO, realiza leilão de bens inservíveis em julho


Compartilhe:

Publicado por

em


Mobiliários, tanques de leite, carros, caminhões, sucatas… confira os itens disponíveis. Pregão será realizado de forma exclusivamente online. Trator é um dos bens que foram colocados para leilão em Jaru
Prefeitura de Jaru/Divulgação
A prefeitura de Jaru (RO) anunciou um leilão de bens inservíveis para o dia 5 de julho deste ano. Mobílias, veículos e maquinários sucateados e recuperáveis que não têm mais utilidade para a administração pública serão colocados para leilão.
A visitação pode ser realizada entre os dias 28 de junho e 2 de julho das 8h às 21h no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (Seminfran) e no galpão da antiga Cagero.
Confira o edital do leilão e a lista de lotes
O pregão está previsto para iniciar 9h do dia 5 de julho de forma exclusivamente eletrônica pelo site da Leilões Aguiar, responsável pela organização do evento. Os lotes terão lances iniciais em valores que vão de R$ 100 a R$ 30 mil.
O pátio da Seminfran fica localizado na Rua Otaviano Neto, 4475, Setor 02. O galpão da antiga Cagero fica no distrito de Santa Cruz, localizado no Km 30 da Linha 630, na RO-464.
Bens inservíveis colocados para leilão em Jaru
Reprodução/Leilões Aguiar
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: