RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, quinta, 05 de agosto de 2021.



Política

Assembleia Legislativa empossa mais servidores aprovados em concurso público


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), comandou na tarde desta quarta-feira (16), no plenário da Casa, a solenidade de posse de mais 11 servidores aprovados em concurso público. No total, foram convocados 24 aprovados, em diversos cargos e funções da Casa. Já os demais convocados (13), estão na fase de entrega de documentos e a manifestação de posse.

“Parabenizar a todos, sabemos da dificuldade que é uma aprovação em concurso, com menos ofertas de vagas e mais concorrência a cada dia. Temos algumas áreas bem descobertas aqui na Casa e essa convocação vai suprir esse déficit e todos irão contribuir muito para esta gestão, para este Parlamento. Estamos à disposição e estou feliz por vocês”, destacou Redano.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Participaram da solenidade os deputados Jair Montes (Avante), Cirone Deiró, Cabo Jhony Paixão (Republicanos) e Eyder Brasil (PSL). O secretário Geral da Casa, Marcos Matos e o secretário Legislativo, Huziel Trajano, também estavam presentes.

Jair Montes disse que “sabemos do esforço de cada um para a aprovação e da espera por esse momento. Eu estou deputado, mas posso deixar de ser. Mas, vocês são servidores estatutários e seguirão trabalhando e contribuindo com o Legislativo. Sejam todos bem vindos”.

Cirone Deiró declarou que “aqui é a ressonância dos anseios da sociedade, que tenham sucesso e que Deus abençoe a cada um, que possam trabalhar da melhor forma e não podemos esquecer que estamos aqui para servir ao público”.

Eyder Brasil cumprimentou a todos os empossados e familiares. “Tenho certeza de que o sentimento de vocês é de gratidão a Deus, por estarem tomando posse nesse concurso público. É uma conquista pessoal de vida. Que o trabalho de vocês seja proveitoso e que Deus abençoe a carreira de cada um”.

Cabo Jhony abriu sua fala citando passagem bíblica, ressaltando que “tudo é no tempo de Deus”. “Só existe sucesso se houver trabalho em equipe. Eu também fui concurseiro e a minha vida era estudar. Parabenizo a cada um e que os projetos seus sejam realizados”.

O presidente do Sindicatos dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Rondônia (Sindler), Mirim Brito, fez um breve pronunciamento, saudando a todos e reforçando a responsabilidade de cada um, como servidor estatutário do Poder Legislativo.

Suzane Cordeiro, empossada como assistente legislativa, fez um discurso em nome de todos, enaltecendo que a convocação veio em um momento até inesperado, causando uma sensação de felicidade em todos que aguardavam.

“Podemos fazer a diferença, de alguma forma, e quero agradecer a oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho. Todos queremos contribuir e fazer o nosso melhor”, disse Suzane.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO