Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Destaque

Após análise de recursos pela FGV, TJRO retifica convocados para processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou hoje no Diário de Justiça a retificação do Edital de Homologação do Processo Seletivo de servidores temporários do Poder Judiciário, o que altera a classificação dos candidatos aos cargos de Apoio Técnico da Central de Processos Eletrônicos.

De concursos:

Concursos nacionais abertos; Veja essa oportunidade

Concursos abertos em todo brasil; Veja a lista

Concursos Públicos: confira os processos seletivos com inscrições perto de encerrar

Isso porque a Fundação Getúlio Vargas, empresa que realiza os concursos, analisou e deu provimento aos recursos interpostos dentro do prazo previsto em edital de seis candidatos. Contudo, as notas já alteradas desses candidatos acabaram não constando no resultado final.

Diante disso, a FGV refez o reprocessamento do resultado final do processo seletivo para reclassificação dos candidatos impactados com a mudança.

O Presidente do Tribunal, portanto, retificou e homologou o resultado final do certame a partir do novo edital de homologação, bem como alterou por meio da Portaria n. 473/2021-PR, também publicada no DJE desta quinta-feira, dia 17, a Portaria Presidência 451/2021-PR, publicada no DJE n. 104 de 09/06/2021, para reclassificar os candidatos convocados para o cargo de Apoio da Central de Processos Eletrônicos.

Clique aqui para acessar a nova classificação 

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: