Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Política

Jair Montes destina a maior emenda individual da história de Nova Mamoré no valor de mais de R$ 1,5 milhão para recuperação de estradas vicinais


Compartilhe:

Publicado por

em

Recurso foi liberado em parceria com o Governo do Estado e contrapartida da prefeitura

O deputado estadual Jair montes (Avante) em parceria com o Governo do Estado de Rondônia e contrapartida da prefeitura municipal de Nova Mamoré destinou o recurso no valor de mais de R$1,591 milhão para viabilizar as demandas das estradas vicinais do município de Nova Mamoré.

“A emenda que já foi liberada pelo Estado  tem o objetivo de atender o projeto de recuperação de estradas vicinais, com o objetivo de melhorar e assegurar condições mínimas de trafegabilidade no município”, afirmou o deputado.

O prefeito de Nova Mamoré, Marcelio Brasileiro, por sua vez,  agradeceu ao deputado por ter disponibilizado o maior recurso para a história do município de Nova Mamoré. “A população vai saber dessa sua ação e dedicação na recuperação dessas estradas vicinais. A sétima linha do Ribeirão vai receber uma atenção especial e nuserá apenas patrolado, mas será recuperada com limpeza, ampliação e cascalhamento que irá beneficiar cerca de 243 famílias”, declarou o prefeito de Nova Mamoré.

O prefeito ainda completou: “Também será atendida não só a sétima, mas a sexta linha, quinta linha, a terceira e a quarta linha. A gente vai começar na nona linha que é a última linha da divisa com o município de Porto Velho. Então deputado, fica aqui o nosso agradecimento. Tudo será executado após a liberação do recurso pra todas essas vicinais. Muito obrigada em nome de toda a população de Nova Mamoré.”

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Compartilhe: