Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Luizinho Goebel anuncia 20 quilômetros de micro revestimento asfáltico para Cerejeiras


Compartilhe:

Publicado por

em

Conforme o parlamentar, o micro revestimento é um rejuvenescimento do asfalto, uma sobrevida à malha existente

O líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa-ALE/RO, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), junto com a prefeita de Cerejeiras Lisete Marth (PV), vice-prefeito José Carlos Valendorff (PP) e os vereadores Elói Antônio Ronsani (PV), Reinaldo Caburé (PV) e o presidente do Legislativo Municipal, Samuel Carvalho (PTB) anunciaram nesta sexta-feira (11/06) que a cidade foi contemplada com mais de 20 quilômetros de micro revestimento asfáltico para as ruas e avenidas de Cerejeiras.

Os recursos são de uma parceria firmada com Governador Marcos Rocha (Sem partido) e os deputados estaduais Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Rosangela Donadon (PDT) e Chiquinho da Emater (PSB), com apoio dos 20 deputados estaduais. A obra será executada através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

O deputado Luizinho reforçou o compromisso com a cidade de Cerejeiras e falou dos recursos destinados e das obras já executadas com emendas de sua autoria. Goebel explicou que o micro revestimento é um rejuvenescimento do asfalto, uma sobrevida à malha existente. “É um serviço que corrige todas as imperfeições da malha como rachaduras, aumentando a vida útil do pavimento”, diz Luizinho.

“Temos sonhos para essa cidade e muitas mudanças vão acontecer, podem esperar. O Governo do Estado está junto conosco para todos esses trabalho. Enquanto o povo fala de crise, a gente parte para cima para que os cerejeirenses sinta menos essa dificuldade” pontuou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: