Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Laerte Gomes anuncia emenda parlamentar de R$ 700 mil para Emater distribuir mudas de café e cacau em municípios do interior


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar esteve na Emater e em reunião com a diretoria da autarquia anunciou a destinação do recurso e agradeceu ao Governo do Estado

O deputado Laerte Gomes (PSDB), durante reunião com o diretor-presidente da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), Luciano Brandão e com o vice-presidente da autarquia, José de Arimateia, anunciou a destinação de emenda parlamentar na ordem de R$ 700 mil para aquisição de mudas de café de cacau. Vários municípios serão contemplados.

“Somos um estado totalmente agrícola e sem dúvida, distribuir essas mudas para nosso setor produtivo só alavancará a economia de Rondônia e contribuirá com nossos produtores que tanto trabalham pela agricultura do nosso estado”, enfatizou o deputado.

O diretor-presidente da Emater, Luciano Brandão, agradeceu o empenho do parlamentar a quem se referiu como “deputado atuante”.

“Atuante e responsável por grande parte dos investimentos no setor agropecuários do estado de Rondônia. Nós da Emater ficamos muito felizes pela sua visita e agradecemos esse recurso que será investido, principalmente, nos agricultores das pequenas propriedades, nos produtores da agricultura familiar. Muito obrigada Laerte e conte sempre com a Emater”, declarou Brandão.

O deputado, por sua vez, agradeceu o governador Marcos Rocha por liberar as emendas parlamentares de sua autoria. “Só assim, o pequeno produtor será beneficiado”, concluiu Laerte Gomes.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Assessoria

Compartilhe: