Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Music

Webrádio Dj90.com.br chega aos 100 mil ouvintes em 2021


Compartilhe:

Publicado por

em

Webrádio Dj90.com.br chega aos 100 mil ouvintes em 2021

A rádio dj90.com.br foi fundada em Porto Velho capital de Rondônia no ano 2013 com um projeto simples , inicialmente somente com músicas 24h, em 2014 iniciou transmissões ao vivo em vídeo pelo site, no ano de 2017 lançamos o aplicativo no “play store” com uma programação com músicas e vinhetas, e este ano atingimos a incrível marca de 70 mil ouvintes através de nosso site.

Radios Net

No site Radios Net nas estatísticas no ano de 2021 chegamos a mais de 36 mil acessos através do aplicativo ate o mês de maio, somando somente o site e o aplicativo da Radios Net que está disponivel para Android e IOS chegamos a mais 100 mil ouvintes.

 

 

 

As estatísticas e gráficos de acessos são geradas através dos acessos do portal Radios.com.br e do aplicativo RadiosNet para Android e iOS (iPhone/iPad). Para o acesso ser contabilizado, o ouvinte deve ouvir a rádio por alguns minutos.

Tunein

No site Tunein chegamos a quase 900 internautas que escolheram nossa webrádio como favorita.

Novas músicas

Músicas com versões rádio e remix foram incluídas na programação diária, gerando mais engajamento com os internautas.

Segundo os idealizadores da rádio dj90.com.br o jornalista Ricardo Brandão  e o empresário Ernandes Notorius muitas novidades ainda estão por vi em 2021.

Aplicativo

Estamos atualmente disponíveis no Playstore, para encontrar nosso aplicativo basta procurar “DJ90” (com as aspas”).

 

 

Agradecimentos

Os idealizadores da Rádio Dj90, o jornalista Ricardo Brandão e o empresário Ernandes Borges agradecem aos ouvintes de todo brasil e os parceiros da rádio, DJ Welser, DJ Jhon Chamberlain, DJ Kau Gomes, o publicitário Júnior Surita, DJ Cleiton Willer, DJ Eliênio Nascimento, DJ Paulo Arruda, DJ Dedei, DJ Anderson Tek, DJ Kiko, DJ Anderson Cleiton que sempre apoiaram e divulgaram nosso projeto.

 

 

Compartilhe: