Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Profissionais das forças de segurança e salvamento são imunizados contra a Covid na segunda (14) em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Atendimentos acontecem das 9h às 16h e se estendem até a terça-feira (15). Confira o cronograma. Profissionais das forças de segurança são imunizados em Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
A imunização de profissionais das forças de segurança e salvamento continua sendo realizada em Porto Velho na próxima segunda (14) e terça-feira (15). Os atendimentos acontecem no campus I da Faculdade Uniron das 9h às 16h.
Segundo a prefeitura, a vacinação é para trabalhadores em atividade, não sendo estendida aos que estão na reserva, aposentados ou reformados. Para receber a primeira dose é obrigatório apresentar a Carteira de Identidade Funcional.
Na segunda-feira (14) serão atendidos os profissionais da: Base aérea, Polícia Militar, Sejus, Bombeiro Militar, Polícia Rodoviária Federal, Casa Militar, Marinha, Departamento Penitenciário Federal, Exército, Polícia Federal, Força Nacional e Assessoria Militar da Prefeitura.
Na terça-feira (15) serão atendidos trabalhadores da: Base aérea, Sejus, Fease, Polite e Exército.
Conforme o vacinômetro da prefeitura de Porto Velho, até este domingo (13) foram imunizadas com a primeira dose 107.966 pessoas, e 45.979 com a segunda. O grupo mais vacinado até o momento é o de moradores com idades entre 65 e 69 anos, com mais de 19 mil imunizados no município.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: