Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Polícia interrompe festa com mais de 500 pessoas em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Polícia não conseguiu localizar os responsáveis pelo evento. Menores de idade e diversas pessoas sem máscara foram flagrados no local. Festa com mais de 500 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar em Porto Velho
Governo de Rondônia/Divulgação
Uma festa clandestina com mais de 500 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no último sábado (12) no bairro Planalto em Porto Velho. Festas e aglomerações estão proibidas por decreto estadual como forma de prevenir a disseminação da Covid-19.
Segundo informações do Governo do Estado, na festa haviam menores de idade e diversas pessoas sem máscara. Foi necessário reforço policial para dispersar todos os participantes. A casa de eventos não tinha autorização para funcionar.
Os policiais não conseguiram localizar os responsáveis pela festa e receberam a informação de que se tratava de um aniversário, no entanto, foi verificado que estavam sendo vendidos ingressos no local.
A ação aconteceu durante a Operação Prevenção, realizada por órgãos de defesa e fiscalização para garantir o cumprimento do decreto estadual.
Em toda a noite foram feitas 46 ações e 53 estabelecimentos visitados, tendo como principal alvo bares e boates. Catorze situações de aglomeração foram registradas.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: