Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Semi

Você conhece o Omegle.com?


Compartilhe:

Publicado por

em

Um site que você não precisa instalar nenhum aplicativo, e você possa conversar com estranhos de todos o mundo via internet por chat ou webcam, esse é o site Omegle.com, a redação do Portalrondonia.com testou o site e pode comprovar que ele pode ser muito perigoso, na capa do site os usuários são avisados que menores devem ser monitorados ao utilizar o Omegle, mas como fazer isso, a maioria dos adolescente já possuem celulares e levam para o shopping, para a escola, e quase impossível ter esse controle.

Segurança?

Para uma maior segurança deveria ser implantando um sistema de cadastro com envio de documentos para comprar a maioridade para o uso, o site é bom de se utilizar, mas existem pessoas que podem utiliza-lo para o ilícito. Proibir ou monitorar seu uso, cabe conversar, dialogar com seus filhos, a confiança é a base de tudo.

Outros artigos:

O Ifood e suas taxas

Os perigos do Discord

O que  o Omegle diz (traduzido) em sua página inicial:

Omegle (oh · meg · ull) é uma ótima maneira de fazer novos amigos, mesmo enquanto pratica o distanciamento social. Quando você usa o Omegle, você é pareado aleatoriamente com outra pessoa para conversar um a um. Se preferir, você pode adicionar seus interesses e será pareado aleatoriamente com alguém que selecionou alguns dos mesmos interesses.

o ajudam você a se manter seguro, os bate-papos são anônimos, a menos que você diga a alguém quem você é (não recomendado!), e você pode interromper um bate-papo a qualquer momento. Consulte nossos Termos de Serviço e Diretrizes da comunidade para obter mais informações sobre o que devemos e não devemos fazer ao usar o Omegle. O chat de vídeo do Omegle é moderado, mas nenhuma moderação é perfeita. Os usuários são os únicos responsáveis ​​por seu comportamento ao usar o Omegle.

Você deve ter 18 anos ou mais ou 13 anos com permissão dos pais e supervisão para usar o Omegle. Consulte os Termos de Serviço do Omegle para obter mais informações. As proteções de controle dos pais que podem ajudar os pais estão disponíveis comercialmente e você pode encontrar mais informações em https://www.connectsafely.org/controls/, bem como em outros sites. Saia do Omegle e visite um site adulto, se é isso que você está procurando e você tem 18 anos ou mais.

Críticas ou sugestões: [email protected]

 

 

Compartilhe: