Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Em Cerejeiras, deputado Ezequiel Neiva vistoria obras de drenagem da avenida Canadá


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destinou recurso de R$ 600 mil para execução da obra

Há anos os moradores da avenida Canadá, no bairro Floresta, em Cerejeiras, sofrem com o problema de enxurradas no período das chuvas. A água que escoa dos bairros José de Anchieta e Jardim São Paulo desce em grande volume pela avenida Canadá, levando embora o cascalho e abrindo valas na frente das residências. O problema será solucionado com a drenagem que está em execução e beneficiará cerca de dois quilômetros de extensão da via.

Para a execução da obra o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinou R$ 600 mil de emenda parlamentar individual. Com o investimento a prefeitura comprou material para a construção de manilhas e agora executa o projeto por meio da Secretaria de Obras. Nesta quinta-feira o Ezequiel Neiva inspecionou o início dos trabalhos acompanhado dos vereadores Zeca Rolista, Dione Ribeiro e Marcão da Rádio.

Ezequiel Neiva afirmou que a drenagem da Canadá é uma reivindicação antiga do bairro Floresta. “Todos os anos os moradores passam pelo mesmo problema no período das chuvas. A água desce em grande quantidade e alguns moradores ficam até impedidos de entrar nas suas residências”, acrescentou o deputado.~

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: