Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Jair Montes faz indicação de melhorias ao governo e lembra que a segurança pública requer melhores condições de trabalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar reivindicou manutenção de unidades do Copor de Bombeiros e da Polícia Militar

Através da indicação n 3254/2021 o deputado estadual Jair Montes ( Avante), com o objetivo de atender as demandas dos servidores públicos e também da população que procura pelo serviço, pediu que a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realize em caráter de urgência a limpeza, capinação, jardinagem, limpeza da piscina e calçada dos quarteis, pátios, delegacias, companhias e demais unidades tanto do corpo de bombeiro militar do Estado de Rondônia e da polícia militar e civil que estão em condições precárias.

“O Servidor da segurança pública de Rondônia tem sofrido com um dos mais baixos salários do Brasil e condições precárias de trabalho. As delegacias estão uma vergonha e não garantem um ambiente saudável nem para o servidor nem para os usuários do serviço público ainda mais nas condições de pandemia que vivemos. Espero que o Governador que faz parte da polícia seja sensível a esta necessidade. ”
Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Compartilhe: