Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Indicações do deputado Luizinho Goebel beneficiarão municípios do Cone Sul


Compartilhe:

Publicado por

em

O parlamentar requereu os serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento para três municípios do interior de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou ao Poder Executivo nesta semana três indicações para beneficiar os municípios do interior do estado de Rondônia.

Nas indicações, o parlamentar solicitou para que o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Obras de cada município realize os serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento do Distrito de Nova Conquista, em Vilhena; do Distrito de Alto Guarajus, em Corumbiara e, dos Distritos de Guaporé, Boa Esperança, Novo Plano e Corgão, em Chupinguaia.

Conforme Goebel, os distritos estão com as ruas e avenidas em péssimo estado de conservação, com matos por toda a parte, dificultando o tráfego, e trazendo grandes riscos de acidentes.

“Com a limpeza, patrolamento e encascalhamento iremos melhorar a locomoção de pessoas que ali residem, assim como o escoamento da produção rural, entre outras melhorias locais”, salientou Luizinho Goebel.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: