Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Equipes da Prefeitura fazem serviços estruturantes em dez bairros da cidade


Compartilhe:

Publicado por

em

Obras levam melhorias para regiões densamente habitadas da cidade

Servidos garante mais segurança na trafegabilidadeServidos garante mais segurança na trafegabilidadeAs equipes de trabalho da Prefeitura de Porto Velho seguem, nesta quinta-feira (10), com serviços de obras estruturantes em dez bairros. São realizados limpeza, encascalhamento e recapeamento de vias.

 

As intervenções são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). Nas ruas Padre Ângelo Cerri, no bairro São João Bosco, e Avenida Tiradentes, no bairro Industrial, são realizadas obras de drenagem. Ao mesmo tempo, estão em andamento limpeza e encascalhamento nas ruas Eça de Queiroz e Anchieta, no bairro São Francisco, e ruas Água Marinha, Gávea, Bianca, da Paz, Nova Esperança, Palheiras, Alto Paraíso e Alto do Bronze, no bairro Socialista.

O mesmo trabalho também é feito nas ruas Felipe Camarão, Mostardeiro, Moinhos de Vento, Barão do Solimões, Popular, Mariscar e Prece, nos bairros São Francisco e Mariana.

RECAPEAMENTO

Os operários da Semob realizam recapeamento de vias no bairro São João Bosco e fazem manutenção nas ruas dos Arquitetos, dos Pedreiros e Dimarci Oliveira.

TAPA-BURACOS

Equipes atuam em várias frentes para atender serviços deiversosEquipes atuam em várias frentes para atender serviços deiversosAs equipes também realizam trabalho intenso nos bairros Cascalheiras, Aeroclube e JK, onde está em andamento a operação Tapa Buracos, que melhora a trafegabilidade. Serviços também são feitos na avenida Mamoré com rua da Beira; rua Miguel Cervantes; rua da Beira até o Condomínio Morar Melhor, e rua Osvaldo Ribeiro, da Rua Mané Garrincha até o residencial Orgulho do Madeira, respectivamente.

Treze vias do bairro 22 de Dezembro também recebem os serviços. Os serviços acontecem em trechos das ruas Paulo Macalão, Adaildo Feitosa, Mirian Shockness, Estela Paz, Elvira Jonhson, Silas Shockness, Violeta Alceu, Santa Vitória, Elba, Apolo e rua Sem Nome, além da avenida Calama.

OUTROS

A rua Barão do Solimões, no bairro São Francisco, recebe limpeza e nivelamento para a aplicação de meio-fio e recuperação de boca de lobo. Na avenida Tiradentes, no bairro Industrial, está sendo feito somente o nivelamento da pista. A rua Benedito Inocêncio com rua Daniela, bairro Lagoinha, é contemplada com limpeza do canal.

 

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: