Conectado por

Rondônia, terça, 09 de julho de 2024.

Jurídicas

TJRO convoca aprovados em processo seletivo para servidor temporário


Compartilhe:

Publicado por

em

Chamamento ocorre pelo Diário da Justiça e envio de documentos de forma virtual

Foi publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira, 9, a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidor temporário do Tribunal de Justiça de Rondônia. Foram convocados 150 candidatos de nível médio e 11, dos 25 previstos, de nível superior.

Atendendo medidas sanitárias, o processo também prevê a contratação de forma virtual. Os candidatos convocados irão receber e-mail no endereço cadastrado durante a inscrição para preencher o formulário eletrônico de admissão de servidor. No e-mail haverá instruções para envio da documentação necessária para admissão no TJRO, conforme o Edital.


Continua após a publicidade
Energisal

O e-mail com a convocação e a relação de documentos serão encaminhados aos candidatos até o primeiro dia útil seguinte ao da divulgação da informação no Diário da Justiça Eletrônico. Em caso de não recebimento do e-mail, contatar a Seção de Admissão e Movimentação de Pessoal (Seamp) pelo fone (69) 3309-6422 ou sala virtual: https://meet.google.com/pen-etza-dbr.


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Os servidores temporários de nível médio serão lotados na Central de Processos Eletrônicos (CPE), em Porto Velho. Já os de nível superior serão lotados na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Stic). O prazo de validade do Processo Seletivo poderá ser de até dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Clique aqui para acessar a publicação com a convocação

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

Energisal Brasil Digital DJ90.COM.BR google

Últimas notícias

Compartilhe: