Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Mariana Carvalho e Prefeitura assinam ordem de serviço para construção de novas praças em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Deputada Federal Mariana Carvalho, o Prefeito Hildon Chaves e o Vice-Prefeito Maurício Carvalho assinaram nesta quarta-feira (9) a ordem de serviço para a construção de duas novas praças em Porto Velho. As obras serão executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Pavimentação (Semob), com recursos de emendas parlamentares destinados pela Deputada. Serão investidos mais de R$ 3 milhões.

A Praça das Camélias, que é um é pedido dos Vereadores Júnior Queiroz e Ednilson Dourado, será construída na Zona Sul, bairro Eldorado, na Rua Rajá, entre a Rua das Camélias e a Rua Vitória Régia. Já a Praça da Juventude, uma solicitação do Vereador Edwilson Negreiros, ficará na Zona Leste, no bairro Mariana, na Rua Mangabeira com a Rua Tucupi.

Os projetos preveem a construção de quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada, quiosques, pista de skate e estação de treinamento físico ou academia ao ar livre.

Mariana Carvalho destacou que o investimento em áreas de lazer contribui com a qualidade de vida da população, cria espaços agradáveis para a prática de atividades esportivas e contribui para a redução da criminalidade. “É uma satisfação poder, por meio do mandato, possibilitar que ações como essas ajudem a mudar a cara da nossa cidade, modernizando Porto Velho e beneficiando a população”, destacou.

A Deputada agradeceu à Prefeitura da capital por dar andamento a projetos de grande importância para os portovelhenses e ressaltou que, em breve, a pandemia vai passar e logo os moradores das regiões beneficiadas contarão com importantes pontos de encontro para práticas de lazer e esporte. “Voltaremos a nos abraçar e estarmos juntos com práticas positivas para a nossa saúde e em locais adequados para atividades esportivas e de lazer”, disse.

A previsão de entrega das praças é no final do primeiro semestre de 2022.

Compartilhe: