Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Homem tenta matar amante de esposa após flagrar traição em Machadinho D’Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Amante precisou fugir sem roupas por medo de ser assassinado. Todos os pertences da vítima, bem como uma motocicleta, foram danificados pelo marido da mulher. Homem foi ferido enquanto tentava fugir da casa da amante em Machadinho, RO
Reprodução/Redes sociais
Um homem tentou matar com tiros e golpes de chaira o amante da esposa após flagrar a traição na própria casa em Machadinho D’Oeste (RO), na madrugada de domingo (6). De acordo com o boletim de ocorrência, o amante precisou fugir sem roupas com medo de ser assassinado. Todos os pertences da vítima, bem como a motocicleta dele foram danificados pelo marido da mulher.
Conforme o boletim, a vítima havia conhecido a mulher por um aplicativo de mensagens, onde mantinham contato há um mês. No sábado (5), a mulher convidou o homem para sua casa, afirmando que estava separada do marido. Com o convite aceito, a vítima foi até a residência da mulher, onde tiveram relações sexuais e acabaram dormindo.
Por volta das 3h da manhã de domingo (6) o marido, que estava trabalhando no garimpo, chegou antes do dia marcado com a esposa e flagrou a traição. Ele então arrombou a porta da casa, lançou golpes de chaira e efetuou disparos de arma de fogo contra o amante da esposa, que fugiu em meio ao pasto.
A vítima relatou aos policiais que fugiu temendo ser assassinada e por isso não conseguiu se vestir e nem pegar seus pertences. E só em torno das 7h que o homem conseguiu ajuda em um bar, vestiu uma roupa emprestada pelo proprietário do local e acionou a polícia.
De acordo com a PM, a motocicleta do homem foi encontrada pelos agentes ainda na residência do casal, com o tanque perfurado por uma barra de ferro e com o farol e carenagem quebrados. Além disso, os documentos como RG, CPF, Título de eleitor e Reservista Militar do homem foram queimados, o celular também foi danificado e as roupas, chinelo e boné foram cortados por faca pelo marido.
O crime foi registrado como tentativa de homicídio doloso e é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: