RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, sábado, 19 de junho de 2021.



Exame

BTG Pactual levanta R$ 3 bilhões em follow on, segundo fontes


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O BTG Pactual (BPAC11) deve levantar ao menos 2,48 bilhões de reais em uma oferta de units, segundo pessoas com conhecimento do assunto disseram à Bloomberg.

O BTG (do mesmo grupo controlador da EXAME) deve vender cerca de 20,3 milhões de units a 122,01 reais cada uma, um desconto de 1,2% em relação ao fechamento desta terça-feira, 8 de junho, disseram as pessoas, pedindo para não serem identificadas porque a informação ainda não é pública. As conversas continuam e os detalhes finais ainda podem mudar, disseram as pessoas.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Descubra como escolher as MELHORES ações listadas na bolsa e aumentar suas chances de lucro. Evento 100% online e gratuito.

Um lote adicional de cerca de 4,07 milhões de units também pode ser vendido, levando o total da oferta para 2,98 bilhões de reais, de acordo com cálculos feitos a partir do prospecto.

O BTG não comenta, citando período de silêncio.

O BTG vai usar os recursos para reforçar sua ofensiva digital, que tem levado o banco a fazer uma série de aquisições. Recentemente, o banco anunciou um acordo para a compra do Grupo Universa, dono da Empiricus e da Vitreo.

Fonte: Revista Exame