Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Saúde

Treinamento para instalação do aplicativo SASI é levado a empresas


Compartilhe:

Publicado por

em

Capacitação mostra como instalar e utilizar o sistema que faz agendamento para vacinação contra a Covid-19

Trabalhadores receberam treinamento de instalação do aplicativo SASITrabalhadores receberam treinamento de instalação do aplicativo SASICerca de 60 trabalhadores da empresa de refrigerantes Dydyo receberam, nesta segunda-feira (07), treinamento de instalação do aplicativo SASI, em que é feito o cadastramento para a vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho.

A capacitação é realizada pela Divisão de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que pretende acelerar a inclusão da população no aplicativo e disseminar o conhecimento sobre a importância do cadastramento no processo de vacinação.

“Quanto mais pessoas souberem sobre o aplicativo, mais essas pessoas se tornarão multiplicadoras, tanto do cadastramento, quanto das informações sobre a plataforma”, explica a enfermeira Marina Martelê, da Divisão de Imunização, da Semusa.

“A Dydyo tem uma grande quantidade de vendedores que estão em contato direto com a população. Estamos transmitindo orientações para que eles tirem dúvidas. Mostramos como é o funcionamento do aplicativo e os benefícios”, diz Lígia Arruda, farmacêutica e bioquímica da Semusa.

A prefeitura está atendendo empresas que queiram treinar seus funcionáriosA prefeitura está atendendo empresas que queiram treinar seus funcionáriosA prefeitura está atendendo pedidos de empresas parceiras que queiram treinar seus funcionários quanto ao uso do SASI. Os interessados podem enviar as solicitações para o e-mail: [email protected] .

SHOPPING

A população de Porto Velho pode tirar dúvidas referentes ao aplicativo SASI, em um stand instalado no 1° piso do Porto Velho Shopping, próximo ao Tudo Aqui.

O stand permanecerá no shopping por 30 dias e o funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Texto: Carlos Sabino
Fotos: Carlos Sabino

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: