Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Prefeitura e Deputada Mariana Carvalho assinam ordem de serviço para construção de novas praças nesta quarta-feira em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Acontece nesta quarta-feira (9), às 9h, a assinatura da ordem de serviço para construção de duas praças em Porto Velho. As obras serão realizadas com recursos de emendas da Deputada Federal Mariana Carvalho e executadas pela Prefeitura da capital. Participarão da solenidade o Prefeito Hildon Chaves, o Vice-Prefeito Maurício Carvalho e a Deputada Mariana..

Os recursos indicados pela parlamentar somam mais de R$ 3 milhões para viabilização das praças. Uma delas, a Praça da Juventude, será construída no bairro Mariana, na Rua Mangabeira com a Rua Tucupi. A outra localidade que terá uma nova praça é o bairro Eldorado. A Praça das Camélias será construída na Rua Rajá, entre a Rua das Camélias e a Rua Vitória Régia, local onde ocorrerá a assinatura da Ordem de Serviço.

A Deputada Mariana Carvalho tem sido uma grande parceira do Município de Porto Velho, sendo a recordista na destinação de recursos, inclusive para as áreas de esporte, lazer e infraestrutura urbana.

“O investimento nessas áreas contribui com a qualidade de vida da população, cria espaços agradáveis para a prática de atividades esportivas e contribui para a redução da criminalidade”, destacou a Deputada.

Serviço
Data 9/6/2021

Horário: 9h
.
Local: Rua Rajá entre as ruas Camélia e Vitoria Régia, no Bairro Eldorado – Setor 21, Quadra 021, lote 609. Área: 3.205,24 m²

Compartilhe: