Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Jaru, RO, dá início à vacinação de pessoas com mais de 55 anos sem comorbidades na terça-feira (8)


Compartilhe:

Publicado por

em


Moradores que fazem parte de outros grupos prioritários e que ainda não se vacinaram também podem receber a dose. Atendimentos serão realizados na Escola Beatriz Mireya. Vacina contra a Covid será aplicada em pessoas com 55 anos ou mais em Jaru
Prefeitura de Araraquara/Divulgação
Moradores de Jaru (RO) com 55 ou mais que não tenham comorbidades serão imunizados contra a Covid-19 na terça-feira (8), segundo informou a prefeitura. Os atendimentos acontecem na Escola Municipal Beatriz Mireya no Setor 4, a partir das 7h.
O Município deve receber ainda nesta segunda-feira (7) mais 1,5 mil doses da vacina da AstraZeneca para dar sequência à campanha de imunização.
Também serão vacinados aqueles que fazem parte de grupos prioritários já atendidos, mas que por algum motivo ainda não receberam a primeira dose.
Para receber a vacina o morador precisa apresentar documento oficial com foto e cartão do SUS com endereço atualizado. Se pertencer ao grupo de doentes crônicos ou com deficiência permanente, é obrigatório ainda a apresentação de laudo médico original e cópia
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: