Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Jhony Paixão acompanha testagem rápida para a COVID-19 em Alvorada do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais de 400 pessoas realizaram o teste rápido no último final de semana

416 testes foram realizados no último sábado,(05), no munícipio de Alvorada do Oeste, onde quatro pessoas foram positivadas com a COVID-19. O Drive Thru foi realizado no centro da cidade, próximo a feira do produtor. Local escolhido pela facilidade de acesso dos munícipes.

O pedido surgiu de uma moradora de Alvorada que solicitou ao deputado Jhony Paixão (Republicanos) que ajudasse na realização da testagem. “Eu agradeço ao deputado que vem rodando todo o Estado trabalhando em prol da população e não tem medido esforços para nos ajudar. Eu agradeço imensamente e deixo a minha gratidão ao deputado e fica o meu muito obrigada por esse Drive Thru.” Disse Andressa, que pediu a testagem rápida e ainda acrescentou. “ Fica o meu muito obrigado ao deputado, não só por ter nos atendido com esse Drive Thru mas com todos os pedidos que fazemos ao nosso deputado ele esta sempre nos atendendo. É um deputado assim que devemos apoiar e ver a diferença que ele faz em cada munícipio que ele passa.” Concluiu ela.

O deputado Jhony Paixão  que esteve acompanhado do prefeito de Alvorada do Oeste, Vanderlei Casa Bela (PV) participaram da testagem desde as primeiras horas. Para o deputado o momento foi de dever cumprido em poder atender a solicitação da comunidade que esperava pela testagem rápida. “Fiz questão de estar presente com nossa equipe em Alvorada. Trouxemos parte de nossa estrutura e demos o suporte necessário para que as famílias de Alvorada que tanto esperavam por essa oportunidade pudessem estar passando por este teste. 416 testes apenas 4 pessoas infectadas. Quero parabenizar toda a população que com isso mostra que o distanciamento é o segredo para combater esse vírus e cada um de nós fazendo a nossa parte, vamos vencer essa doença. Alvorada esta de parabéns.” Ressaltou o deputado.

Jhony Paixão agradeceu ao governo do Estado, que também deu o apoio necessário a realização do Drive Thru, e ao prefeito de Alvorada. “Nós somos gratos ao deputado Jhony Paixão por essa força dada a nossa população, ao governador Marcos Rocha e ao secretário de saúde. Fiquei muito feliz com essa ação para a nossa comunidade.” Disse o prefeito Vanderlei.

O Drive Thru encerrou por volta das 13hrs.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: