Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Vacinação dos profissionais da educação que trabalham em creches começa na segunda (7) em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Para receber a imunização, o trabalhador deve apresentar documento que comprove vínculo com a instituição infantil e ter o agendamento confirmado no App Sasi. Vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho vai atender profissionais da educação que atuam em creches
Prefeitura de Araraquara/Divulgação
A partir de segunda-feira (7), Porto Velho vai começar a vacinar profissionais da educação que trabalham em creches que atendem crianças de 0 a 3 anos de idade. A vacinação será realizada no Campus I da Faculdade Uniron, na Avenida Mamoré, das 9h às 16h.
Para receber a imunização, o trabalhador deve ter feito cadastro no aplicativo Sasi e ter recebido a confirmação do agendamento.
Além disso, no momento da vacinação, é obrigatório que o profissional apresente algum documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino infantil, onde apareçam os dados do local, com preferência o contracheque.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), foram disponibilizadas, inicialmente, 1 mil doses para atender este público, quantidade insuficiente para imunizar todos do grupo prioritário.
Segundo a secretaria, a pasta deve ficar no aguardo de novas remessas do Ministério da Saúde para ampliar a vacinação dessa categoria.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: