RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, quarta, 23 de junho de 2021.



G1

Rapaz que matou menina de 13 anos com tiro à queima roupa é procurado pela polícia de RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Crime ocorreu no final de maio no residencial popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Kelson Lobato Moraes é o principal suspeito do crime, mas polícia tenta saber a motivação. Kelson Lobato Moraes (à esquerda) é procurado por matar Emanuele, de 13 anos, em Porto Velho
Arquivo/Polícia Civil
A Polícia Civil de Rondônia divulgou a foto e está pedindo ajuda da população para encontrar Kelson Lobato Moraes, de 19 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado Emanuele Cristine Gomes França, de 13 anos, com um tiro à queima roupa. O crime ocorreu no fim de maio, no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho.
Segundo a polícia, Kelson tinha uma relação amorosa com uma irmã da vítima e, na noite do crime, foi visto portando uma arma de fogo dentro do apartamento onde a criança morava.
As investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV – Homicídios) apontam que Emanuele foi morta com um tiro à queima-roupa. No entanto, a motivação do assassinato é investigada.
Orgulho do Madeira registra 2° assassinato de menina em menos de cinco meses
A Polícia Civil pede para que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Kelson, que entre em contato pelo telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. “O sigilo de quem denunciar é absoluto”, ressalta a Civil.
Assassinato no Orgulho
Emanuele foi morta com um tiro na noite do dia 26 de maio. Quando a PM chegou ao residencial Orgulho do Madeira, a criança já estava fora do apartamento, criança caído ao solo e com ferimento de bala na região do peito.
A equipe médica do SAMU chegou a ser chamada, e lá constatou que Emanuele não tinha mais sinais vitais.
A menina de 13 anos foi a segunda assassinada no Orgulho do Madeira desde o final de dezembro do ano passado.
Corpo de Emanuelly Cristine Gomes França é retirado do Orgulho do Madeira
Wanderson Caldeira / PVH Notícias
Facção cortou cabelo de adolescente com faca antes de matá-la a tiros em Porto Velho
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

Últimas notícias

Facebook