Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Deputado Eyder Brasil contrai Covid de novo e é internado com 40% dos pulmões comprometidos, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Eyder está internado no hospital Prontocordis, em Porto Velho, para receber medicação e fazer fisioterapia, segundo assessoria. Deputado Eyder Brasil internado com coronavírus
Facebook/Reprodução
O deputado estadual sargento Eyder Brasil (PSL) foi internado em um hospital particular, no feriado de Corpus Christi, para tratar a Covid-19. Essa é a segunda vez que o parlamentar testa positivo para coronavírus.
Segundo a assessoria, Eyder está internado no hospital Prontocordis, em Porto Velho, para receber medicação e fazer fisioterapia, pois está com cerca de 40% dos pulmões comprometidos.
“Eyder apresenta um quadro moderado de COVID-19 com boa resposta ao uso de VNI (Ventilação Não Invasiva) que é realizada três vezes ao dia. Além disso, Eyder está afebril, um pouco cansado, porém mantém boa saturação”, diz a nota divulgada pela equipe do parlamentar.
A equipe do deputado está confiante em sua recuperação e também agradeceu as mensagens do público.
Covid em maio de 2020
A primeira vez que Eyder contraiu a Covid foi em maio de 2020, no início da pandemia. À época, os sintomas da doença foram leves.
“”Olá meus amigos. Infelizmente a notícia que venho dar a vocês não é a das melhores. Recebi o resultado do meu teste e deu positivo para a Covid 19. Embora não esteja sentindo os sintomas, informo a vocês que estarei por um tempo seguindo recomendações médicas na certeza de que isso tudo vai passar”, escreveu o deputado, no ano passado.
Deputado Eyder Brasil testa positivo para Covid-19 em Rondônia
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: