Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Jurídicas

TJRO recebe visitas institucionais de representantes do MP, Defensoria e TCE


Compartilhe:

Publicado por

em

É a primeira visita do procurador-geral do MP depois da posse no cargo

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Paulo Kiyochi Mori, recebeu, na manhã desta segunda-feira, 31, a visita do procurador-geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira; do defensor público-geral, Hans Lucas Immich; e do presidente do Tribunal de Contas Estadual, Paulo Curi Neto. Além da visita de cortesia habitual pelos representantes das instituições rondonienses ligadas ao Judiciário foram discutidas questões relacionadas ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia – Iperon.

VisitaInst.MPdefensoriaTCECapa

Relacionadas:

Tribunal de Justiça divulga resultado preliminar da avaliação de títulos do Processo Seletivo

Corregedoria do TJRO altera Diretrizes Gerais em capítulo sobre pena de multa

TJRO prorroga Ato Conjunto que garante medidas restritivas em função da pandemia

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia deu as boas-vindas às autoridades e parabenizou o representante do Ministério Público de Rondônia, Ivanildo de Oliveira, que, pela primeira vez depois que assumiu o cargo de procurador-geral de Justiça, visitou o Judiciário. Ivanildo de Oliveira assumiu a chefia do MPRO no dia 14 de maio, em solenidade realizada na sede da Instituição, com a participação de magistrados do TJRO.

Durante a visita, Paulo Mori lembrou a “excelente sinergia” existente entre o Poder Judiciário, Defensoria Pública, Tribunal de Contas e Ministério Público. “Temos em comum excelentes ferramentas de trabalho como o convênio de auxílio mútuo para troca de experiências e tecnologias, cujos frutos colhidos são excepcionais e nos motivam a prosseguir nessa colaboração que, além de fortalecer as relações institucionais e otimizar a prestação concernente a cada serviço, proporcionam benefícios para toda a sociedade”.

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: