Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Semusa de Ji-Paraná, RO, recruta voluntários para ajudar na vacinação contra Covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em


O interessado em ser voluntário deve entrar em contato com a Divisão de Imunização pelo telefone (69) 99270-4711. Semusa convoca voluntários para atuar na vacinação contra Covid-19 em Ji-Paraná, RO
Prefeitura de Ji-Paraná/Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de Ji-Paraná (RO), está convocando voluntários para atuarem no drive-thru da vacinação contra a Covid-19. Quem quiser ajudar deve estar disponível para a ação da próxima quarta-feira (2) e não pode apresentar sintomas gripais.
A ideia é contar com ajuda da população para agilizar a campanha de vacinação na cidade. Se o voluntário tiver formação em alguma área da saúde, como medicina, enfermagem ou farmácia, pode ajudar na etapa de aplicação do imunizante. Mas se tiver formação em outras áreas, as pessoas podem auxiliar nas áreas administrativas e preenchimento de fichas.
O interessado em ser voluntário deve entrar em contato com a Divisão de Imunização pelo telefone (69) 99270-4711.
A ação da próxima quarta-feira (2) acontece no pátio do antigo Posto Vitória 1, em formato drive-thru e vacina pessoas com deficiência permanente grave, que estão cadastrados no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e portadores de comorbidades previstas no Plano Nacional de Imunização (PNI).
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: