RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, sábado, 19 de junho de 2021.



Política

Jair Montes se reúne com titular da Seduc que aponta para possibilidade de permanência dos vigilantes após os 6 meses


Compartilhe:

Publicado por

em

Pregão eletrônico tem data marcada para acontecer no dia 07 de junho

Na manhã desta terça-feira (01) o deputado estadual Jair Montes (Avante)  esteve em diálogo com o titular da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Suamy Vivecananda, para falar a respeito do pregão eletrônico, menor preço por lote, para contratação de Empresa especializada para a Prestação de Serviço de Vigilância Patrimonial Ostensiva, armada e desarmada, com cessão de mão de obra, equipamentos e insumos necessários, com vistas a atender à necessidade das Unidades Educacionais da Rede Pública Estadual especificadas no por um período de (06) seis meses.

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O Secretário, em vídeo gravado ao lado do deputado, informou que ” A licitação que será aberta no dia 7 de junho para 119 postos de trabalho, salientando que nos meses anteriores que estes postos foram ocupados presencialmente os furtos diminuíram o que foi positivo e que tão logo aconteça a contratação haverá um estudo e esforço da secretaria para que a vigilância presencial continue mesmo após o prazo. ”

O parlamentar procurou o Secretário após reunião com o Sindicato dos vigilantes do Estado de Rondônia (Sintevs-Ro) e o vereador Paulo que demonstraram preocupação com este prazo de 6 meses. O que levou Jair Montes a fazer a contestação.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

De acordo com um dos representantes do Sindicato presente na reunião atualmente nas escolas da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) estão em atuação 130 vigilantes.

Ainda no vídeo o deputado agradece a compreensão do Governador com estes pais e mães de famílias que estão hoje desempregados.

Texto e foto: Assessoria