Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Dicas para escolher banheira para hotel e conquistar os hóspedes


Compartilhe:

Publicado por

em

Todo hotel que deseja ser reconhecido como sinônimo de requinte e sofisticação, precisa de uma banheira de hidromassagem. Mas, como escolher a banheira ideal?

A verdade é que as banheiras dos quartos de hóspedes não precisam ser enormes ou com funções extraordinárias. O importante é que a hidromassagem esteja lá para quando o turista voltar de um dia recheado de atrações na cidade.

Além de escolher por uma banheira que se adeque ao orçamento do seu negócio, reflita também sobre como você deseja posicionar o hotel no circuito turístico.

Existem variados modelos e preços de banheiras no mercado. Com certeza, existe um estilo perfeito para os quartos da sua pousada ou hotel. Confira, a seguir, algumas dicas para escolher a banheira certa.

1. Defina o tamanho da banheira ideal

Você que planeja instalar banheiras nos quartos deve, antes de tudo, fazer um planejamento do espaço disponível no banheiro.

Defina medidas máximas e mínimas para, então, escolher o modelo de banheira adequado para o ambiente. Nem sempre os banheiros são padronizados e as medidas podem variar.

Faça uma avaliação completa para não errar no tamanho da banheira.

2. Banheira dupla nos quartos

Para atender às necessidades do seu hóspede, o ideal é que o quarto do hotel disponha de uma banheira de hidro para, no mínimo, duas pessoas.

Esse tamanho permite que o casal, ou ainda apenas uma pessoa, possa aproveitar o banho de hidromassagem com muito mais conforto.

As banheiras individuais e simples também são muito funcionais. Mas, se você deseja investir no seu negócio, de verdade, pense na possibilidade de adquirir uma banheira dupla.

3. Escolha o melhor formato para o banheiro do hotel

Outra dica é sobre o formato das banheiras de hidromassagem. De acordo com as medidas dos banheiros, é possível definir qual modelo de banheira é o mais adequado.

Você pode escolher por banheiras com hidro redondas, banheiras de canto e até banheiras quadradas. Pense também em como será a decoração do ambiente para escolher o melhor formato.

4. Diferencie os quartos pelas banheiras

Essa é uma ideia preciosa para você lucrar ainda mais e conquistar os hóspedes. Diferenciar os quartos pelas banheiras pode ser uma ótima opção para o seu hotel.

A ideia é que quartos mais requintados e sofisticados também possuam banheiras imponentes, como uma banheira spa. Você pode fazer essa diferenciação tanto de qualidade quanto de preço dos quartos para atrair mais hóspedes.

Existem vários estilos e opções de banheira para você escolher. Basta saber qual o tamanho ideal e o que você deseja proporcionar aos seus clientes.

 

Compartilhe: