Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Manifestantes fazem ato contra governo Bolsonaro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Grupo se reuniu na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no centro da capital rondoniense. Manifestantes pedem vacina contra a Covid-19 e se posicionam contra a política econômica do governo Bolsonaro. Grupo se reuniu na praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no centro da capital rondoniense
Redes Sociais/Jamile Pinheiro
Um grupo de pessoas fez uma manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (29), em Porto Velho.
O primeiro ato começou por volta das 9h, na Praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no centro de Porto Velho. Em carreata, cerca de 200 carros percorreram as principais avenidas da capital rondoniense e seguiram pelas zonas sul e leste.
Manifestantes fazem ato contra o governo Bolsonaro em Porto Velho
O segundo ato também começou por volta das 9h e concentrou cerca de 500 pessoas, que seguiram a pé, com apoio de carros de som, nas avenidas: Sete de Setembro, Marechal Deodoro e Carlos Gomes.
Os manifestantes pediram vacina contra a Covid-19 e políticas públicas contra o desemprego, defenderam o auxílio emergencial e se posicionaram contra a política econômica do governo Bolsonaro.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: