Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Idaron oferece curso gratuito de Habilitação de Responsáveis Técnicos para Emissão de CFO/CFOC


Compartilhe:

Publicado por

em


80 vagas são ofertadas de forma gratuita. Previsão é que as aulas ocorram de 14 a 17 de junho por meio de plataforma on-line. Sede da Idaron
Divulgação/Governo de Rondônia
A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron) está com inscrições abertas para o 8° Curso de Habilitação de Responsáveis Técnicos Emissão de Certificado Fitossanitário de Origem – CFO e Certificado Fitossanitário de Origem Consolidado – CFOC.
Veja o edital completo
80 vagas são ofertadas de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho, mas podem ser suspensas caso esgotem as vagas. A previsão é que as aulas ocorram de 14 a 17 de junho por meio de plataforma on-line.
Como se inscrever?
Para realizar a inscrição, os interessados devem possuir diploma de graduação em Engenharia Agronômica, comprovante de registro junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e residência comprovada em Rondônia.
Serão isentos das exigências acima aqueles que apresentarem uma declaração da instituição de ensino informando que concluiu todas as disciplinas obrigatórias estando faltando apenas a emissão do diploma ou o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Caso cumpra os requisitos, basta entrar no link disponibilizado no site do Idaron e preencher o formulário com todos os documentos solicitados. São eles:
Cópia da carteira profissional do CREA;
Cópia do visto emitido pelo CREA para atuação em outra UF;
Cópia da carteira de identidade e CPF;
Foto 3×4, nítida e atual;
Declaração da instituição de ensino, no caso dos concluintes;
Cópia do comprovante de residência
Ainda no momento da inscrição, os participantes devem escolher um local para realizar a prova presencial no dia 24 de junho. Os candidatos têm até dia 09 para mudar o local de prova enviando um pedido no email: [email protected].
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: