Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Exame

Fortaleza apresenta o Onlaion, um sócio digital interativo


Compartilhe:

Publicado por

em

Os torcedores do Fortaleza acabam de ganhar um novo reforço para acompanhar tudo o que acontece no dia a dia e nos bastidores do time. Trata-se do Onlaion (https://onlaion.com.br/), o novo programa de sócio digital do clube, conceito desenvolvido pela Sportheca e voltado para consumo de conteúdos 100% mobile, com informações exclusivas e muitos benefícios aos assinantes. Por meio do app, já disponível para download para aparelhos iOS ou Android, os torcedores que assinarem o Onlaion poderão participar de decisões do clube, como escolher o uniforme do próximo jogo, mandar perguntas para as entrevistas coletivas, conferir vídeos dos bastidores, resgatar prêmios e experiências exclusivas e ainda ter acesso a funcionalidades do App apenas para quem é Onlaion.

“O Fortaleza tem uma gestão moderna e inovadora e será um dos protagonistas em se posicionar como além de um time de futebol, como uma organização de mídia, uma plataforma própria de entretenimento para o seu torcedor apaixonado”, afirma Eduardo Tega, fundador e CEO da Sportheca. O executivo destaca ainda que o app foi batizado de Onlaion pela própria torcida, que cada vez mais se relaciona com o clube do coração de forma digital. “O sonho do presidente Marcelo Paz sempre foi que o torcedor do Leão pudesse contribuir com poucos reais. Com tecnologia numa das pontas e a paixão na outra, este desejo se torna possível agora”, acrescenta Tega.

O presidente do Fortaleza destaca que essa é uma oportunidade de aproximar ainda mais a torcida do Leão do dia a dia do clube. “Nós queremos oferecer ao torcedor um novo tipo de entretenimento, algo que vá além do jogo que é transmitido, que gere o engajamento do torcedor com o clube”, disse. Para quem já é sócio torcedor, o acesso ao app será gratuito por seis meses, a partir da assinatura. Há opções de assinatura mensal, trimestral ou anual, com valores a partir de R$ 6,70 mensais. Todos os  preços, regulamento e política de privacidade estão no no site https://onlaion.com.br/.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: