Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Adolescente em situação de exploração sexual é resgatada em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito estava com adolescente em um quarto nos fundos de um bar, na Zona Rural do município. Operação fiscaliza locais onde há suspeita da prática de abuso de menores em RO
Polícia Militar/Reprodução
Durante a operação “Parador 27”, contra a exploração sexual infanto-juvenil, um homem foi preso após ser flagrado com uma adolescente em Cacoal (RO) na quinta-feira (27).
Após denúncias de abusos contra menores, os policiais encontraram a adolescente em um bar na Zona Rural acompanhada do suspeito. Eles estavam em um quarto nos fundos do estabelecimento. Segundo os agentes, a menina estava em situação de exploração sexual.
A dona do bar também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A ação é feita em conjunto com várias forças de segurança, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar.
O principal objetivo da operação é fiscalizar locais onde há suspeitas da prática de abuso de menores em áreas urbanas e rurais, além de pontos às margens de rodovias estaduais e federais identificados como de risco potencial.
Resgate em Ariquemes
Durante buscas na casa de prostituição, PM encontrou droga escondida
Jeferson Sanches – 190Urgente
Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, também foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) de dentro de uma casa de prostituição em Ariquemes (RO), na madrugada desta sexta-feira (28), no Vale do Jamari. O local era gerenciado por uma mulher de 28 anos, que acabou presa por exploração sexual de menor e tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar acompanhou a ação da polícia e levou as duas menores para um abrigo.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: