Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputada Cássia destina emenda de R$ 150 mil para aquisição de tubos para Governador Jorge Teixeira


Compartilhe:

Publicado por

em

Recurso atende uma demanda urgente do município para manutenção de estradas vicinais

A deputada estadual Cássia Muleta (PODE) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais para aquisição e instalação de tubos PEAD em estradas vicinais do município de Governador Jorge Teixeira.

O recurso será de grande valia para o município, visto que se tratava de uma demanda urgente e necessária. Os tubos servirão para execução de bueiros em pontos estratégicos das estradas vicinais, que com o forte período de chuvas amazônicas, ficavam alagadas, impedindo os moradores da região de trafegarem com segurança.

O município de Governador Jorge Teixeira possui excelente potencial de desenvolvimento, contando com importantes atividades agropecuárias. Com este recurso, o que se busca é estimular a fixação do homem no campo, oferecer melhorias para que este realize seu importante trabalho, favorecendo o escoamento da produção e contribuindo consequentemente com o desenvolvimento do estado.

A parlamentar, que possui diversos trabalhos voltados ao município, reafirmou seu compromisso com a população de Jorge Teixeira, e se colocou à disposição para cumprir o máximo de demandas possíveis para que Rondônia se destaque como o estado que mais se desenvolve no Brasil.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Compartilhe: