Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Brasil Digital promove live especial sobre segurança na conexão


Compartilhe:

Publicado por

em

A live contará com a presença de especialistas do setor de segurança cibernética e provedor de internet

Na live que será transmitida no canal do Youtube da Brasil Digital Telecom às 19h no próximo dia 2 de junho (02/06), no evento online serão debatidos conteúdos de extrema relevância para o mercado corporativo. A transformação digital chegou com tudo forçada pela pandemia, com ela também os ataques cibernéticos.  Empresas tem tido prejuízos, com a perda de dados valiosíssimos

COMO PARTICIPAR DA LIVE:

Dia 02/06 (quarta) às 19:00

Inscreva-se gratuitamente no site: brasildigital.net.br/conexaosegura

Inscreva-se e ative as notificações: https://www.youtube.com/BrasilDigitalTelecom

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

O número e os tipos de dispositivos sem fios conectados à rede e aplicativos móveis continuam a crescer exponencialmente, apresentando novas vulnerabilidades e aumentando a superfície de ataque.

TRÁFEGO DA REDE

A maior parte do tráfego da rede agora está criptografada e os criminosos continuam a lucrar inserindo malware em pacotes criptografados.

Os usuários desejam Wi-Fi rápido e uma experiência com e sem fio contínua, e a TI precisa de complexidade reduzida de gerenciamento de rede, aplicativo e dispositivo.

Os funcionários em tele trabalho têm acesso a dados confidenciais da empresa. A proteção contra ameaças requer a capacidade de garantir que a conexão de um funcionário remoto com a rede da empresa seja segura

Não importa o tamanho do seu negócio, toda empresa precisa de acesso seguro à Internet.

Com informações da Brasil Digital

 

Compartilhe: