Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Alan Queiroz garante recurso de 200 mil reais para a compra de uma ambulância semi UTI para Mirante da Serra


Compartilhe:

Publicado por

em

Em visita ao município, parlamentar ouviu demandas e se colocou à disposição para destinar emendas

Em viagem pelo interior, o deputado Alan Queiroz (PSDB) chegou até a cidade de Mirante da Serra e foi recebido na sede da administração municipal pelo Prefeito Evaldo Duarte (PDT), o vice Zé Barbosa (PSDB) e uma comissão composta de vereadores e secretários municipais.

O deputado ouviu as demandas e se colocou à disposição para ajudar o município com emendas e também em interlocução com o governo do estado.

Uma das maiores reivindicações que Alan Queiroz recebeu das autoridades municipais de Mirante da Serra, foi a ajuda para a aquisição de uma ambulância SEMI UTI, e quanto a isso o deputado adiantou que podem ficar tranquilos que ele já está garantindo o valor de 200 mil reais de suas emendas individuais para a aquisição desse veículo tão importante.

“Mirante da Serra é um município com mais de 11 mil habitantes e um PIB de mais de 210 milhões de reais e é lamentável que com toda essa população e um PIB relativamente alto, ainda não conta com uma ambulância SEMI UTI para o transporte de seus pacientes para um centro mais avançado, e é por isso, que imediatamente solicitei a minha equipe e equipe do prefeito, que providencie o necessário para podermos atender o quanto antes essa necessidade. ” Disse Alan Queiroz ao final da reunião na sede do poder executivo.

Prefeito e toda sua comitiva agradeceram o empenho do deputado, primeiro em ir até o encontro com eles, e pela presteza em resolver um dos maiores problemas da atualidade, já que ainda estamos em uma pandemia, e o município já teve quase mil casos confirmados do novo corona vírus e 11 mortes.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: