Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Em atendimento a pedido da deputada Mariana Carvalho, Cruz Vermelha realiza ação em Rondônia nesta semana 


Compartilhe:

Publicado por

em

A Cruz Vermelha Brasileira inicia uma nova missão em Rondônia entre os dias 17 e 25 de maio. Mais uma vez a missão será realizada por solicitação da Deputada Federal Mariana Carvalho, assim como em 2020, quando mais de 45 toneladas de donativos foram doadas à população para ajudar no enfrentamento da pandemia. Desta vez, serão doados equipamentos de proteção individual (EPIs) para hospitais e outras unidades de saúde.

Um curso de primeiros socorros será oferecido aos voluntários da região nos dias 22 e 23. Serão quatro turmas com duração de 4 horas cada uma.  As inscrições podem ser feitas com o preenchimento de formulário disponível em forms.office.com/r/hpS0zAPhw.

Em agendas com o Ministro da Saúde, Mariana Carvalho defende vacinas e ações que prezem pela vida dos brasileiros

Mariana Carvalho afirma que grandes obras de infraestrutura colocam Rondônia nos trilhos do desenvolvimento

MISSÃO 2020

Em 2020, diante da crítica situação enfrentada por boa parte da população por causa da pandemia, a deputada Mariana Carvalho solicitou a ajuda da Cruz Vermelha. A entidade levou ao estado alimentos, itens de higiene e medicamentos. Foram mais de 45 mil quilos distribuídos à população por meio de associações.

Agora em 2021, com a segunda onda da pandemia, a parlamentar solicitou novamente ajuda da entidade. A Equipe de Resposta Nacional chega nesta segunda-feira (17) ao Estado para dar início aos trabalhos que vão garantir a entrega dos itens doados às unidades de saúde.

Compartilhe: