Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Cultura

OFICINA DE AUTOPUBLICAÇÃO DE LIVROS COM INSCRIÇÃO ABERTA


Compartilhe:

Publicado por

em

 A oficina faz parte da programação referente ao lançamento do livro Nove Minutos, lançado no último dia 30/04

 Estão abertas as inscrições para a oficina de autopublicação de livros, que será oferecida de forma gratuita e online, tendo como facilitador Édier William Medeiros da Silva. A oficina será realizada no dia 15/05/2021 com inscrição até o dia 14/05, através de formulário próprio: https://forms.gle/vtMafY52bk3xVHk27

A ação formativa faz parte da programação do lançamento do livro Nove Minutos, que ocorreu em 30/04 e pode ser acessado no YouTube Édier William: https://www.youtube.com/watch?v=B0Ei9fHDU6U

O objetivo é incentivar e direcionar quem deseja dar vida a um projeto literário, utilizando ferramentas disponíveis e de fácil acesso para realização desse sonho. Para participar basta ter interesse pelo tema e com idade acima de 16 anos. Será emitido certificado de participação.

Projeto é realizado com recursos do Edital nº 86/2020/SEJUCEL-CODEC, 1ª Edição Marechal Rondon do Edital de Chamamento Público para Publicação e Difusão de Expressões Culturais, Eixo I: Publicação de Livros e Revistas Culturais, Item 2: Publicação de livros inéditos – Individuais, através da Lei Federal 14017/2020 – Lei Aldir Blanc, Governo do Estado de Rondônia, Fundo Estadual de Desenvolvimento da Cultura – FEDEC/RO e Governo Federal.

 

SOBRE O FACILITADOR

Édier William Medeiros da Silva é um artista multifacetado, desenvolve trabalhos como criador audiovisual, ator, escritor e produtor cultural.

O rondoniense, natural de Ariquemes, busca refletir em suas obras sobre o cotidiano, as minorias e as invisibilidades, com destaque para os livros Cama de Casal, Poemas virais e os curtas-metragens “Âmago” e “o medo das Árvores”.

SERVIÇO

OFICINA DE AUTOPUBLICAÇÃO DE LIVROS

Facilitador: Édier William

Inscrições até 14/05/2021

Link: https://forms.gle/vtMafY52bk3xVHk27

Realização da oficina: 15/05/2021

Horário: 16h

 

 

Compartilhe: