G1

Atendimentos sociais e psicológicos são levados a distrito de Vilhena, RO, na terça-feira (27)

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Equipe do Cras Itinerante estará atendendo a partir das 9h em uma escola municipal. População também receberá orientação sobre CadÚnico, Bolsa Família e BPC. Atendimentos do Cras Itinerante em Vilhena em 2019
Prefeitura de Vilhena/Divulgação
Os moradores do distrito de Nova Conquista, em Vilhena (RO), receberão atendimentos sociais e psicológicos na próxima terça-feira (27) com a nova etapa do programa “Cras Itinerante”. O objetivo do projeto é facilitar o acesso de vilhenenses que moram longe do centro da cidade a esses serviços.
A partir das 9h, uma equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) estará atendendo na Escola Municipal Maria Paulina. A equipe é formada por cerca de dez profissionais entre: assistentes sociais, psicólogos, conselheiros tutelares e atendentes do Bolsa Família.
Além dos serviços sociais, também será feita a orientação sobre CadÚnico, Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada.
Dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp nos números: 3321-1232 (Bolsa Família) e 3919-7021 (atendimento geral). Os números estão disponíveis de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.
Veja mais notícias de Rondônia
Os moradores do distrito de Nova Conquista, em Vilhena (RO), receberão atendimentos sociais e psicológicos na próxima terça-feira (27) com a nova etapa do programa “Cras Itinerante”. O objetivo do projeto é facilitar o acesso e vilhenenses que moram longe do centro da cidade.

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: