Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Depois de fuga em alta velocidade, cinco homens são presos em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Denúncia informou sobre negociação suspeita de entorpecentes e veículos. Segundo a PM, maconha foi encontrada no carro dos detidos. Cinco homens foram presos na quarta-feira (21) durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no bairro Planalto em Porto Velho. Eles são suspeitos de participarem do tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar (PM), no patrulhamento os agentes receberam informações de uma possível negociação de entorpecentes e veículos no bairro. Chegando no endereço citado na denúncia, os homens que estavam no local começaram a fugir e dirigiram em alta velocidade pelas ruas.
Outras equipes da polícia foram acionadas para acompanhar a ocorrência. Durante a correria um dos ocupantes chegou a pular do veículo em movimento e foi capturado.
Conforme informações da PM, após intenso acompanhamento, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas todos foram alcançados e levados à Central de Flagrantes.
No total foram encontrados dentro do veículo 25 tabletes grandes e 18 tabletes pequenos de maconha. Após buscas no local inicial da denúncia foi encontrada uma bolsa com 12 tabletes grandes de entorpecente e uma balança de precisão.
Foram apreendidos entorpecente aparentando ser maconha
5º BPM/Reprodução
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: