Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Cultura

COMUNICADO SOBRE O LANÇAMENTO DO TEXTO TEATRAL  FEGUES


Compartilhe:

Publicado por

em

A equipe de produção do lançamento do texto teatral Fegues, projeto contemplado no Edital nº 83/2020/SEJUCEL-CODEC – 1° Edição Alejandro Bedotti do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura para Pesquisa e Desenvolvimento de Expressões Culturais da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) do Governo de Estado de Rondônia, vem a público informar que, em virtude de problemas técnicos de transmissão e também por motivos de saúde do proponente do projeto (Luciano Oliveira), a live de lançamento do e-book da dramaturgia, prevista para acontecer na noite desta quarta-feira (21 de abril), foi adiada. O cronograma da “Oficina de Introdução à Escrita Dramática Contemporânea: narrativas do real e depoimentos autobiográficos” também foi alterado.

Comunicamos que o lançamento está previsto para acontecer no próximo dia 08 de maio de 2021, às 19h (horário de Rondônia).

Já a “Oficina de Introdução à Escrita Dramática Contemporânea: narrativas do real e depoimentos autobiográficos” foi remanejada para os dias 10, 11 e 12 de maio de 2021. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/1wzOIOyIesT-G-UVIYDaFVM-7W-EWfBU0jGPCymWGNFQ/edit.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos contar com a presença dos interessados no lançamento de Fegues e na Oficina de Escrita Dramática.

Compartilhe: