Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Prefeitura abre cadastro para trabalho voluntário na vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Meta é conseguir cerca de 1,5 mil voluntários para imunizar 200 mil pessoas com a primeira dose em 10 dias. Veja o que se sabe sobre a compra de vacinas feita pela prefeitura. Inscrições são abertas para trabalho voluntário na vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
Um cadastro foi aberto para voluntários na vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho. Segundo a prefeitura, o plano é vacinar cerca de 200 mil pessoas com a primeira dose em um período de dez dias. Não foi informado quando essa ação deve acontecer.
As inscrições podem ser realizadas pela internet através do preenchimento de um formulário que pede dados pessoais como nome, CPF, e-mail, profissão, e também dia e horário de disponibilidade para o trabalho, o local em que gostaria de trabalhar e qual atividade prefere exercer.
Formulário para inscrição no trabalho voluntário
A meta é mobilizar cerca de 1,5 mil voluntários que trabalharão em uma escala montada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Ainda de acordo com a prefeitura, serão fornecidos, lanches, almoço e água.
Compra de vacinas
A prefeitura de Porto Velho anunciou em março a compra de 400 mil doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca. A primeira previsão de chegada das doses era para abril, mas foi adiado para meados de maio. De acordo com o executivo municipal, o objetivo é vacinar 200 mil pessoas em 10 dias.
Veja o que se sabe sobre a compra das vacinas e o que ainda falta explicar
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: