Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Prazo de inscrição para exploração de boxes do Mercado Cultural de Porto Velho encerra dia 20 de abril


Compartilhe:

Publicado por

em


Estão disponíveis três boxes para serem utilizados por quatro anos. Propostas devem ser protocoladas na Funcultural. Mercado Cultural em Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
O chamamento público para a exploração dos boxes do Mercado Cultural teve o prazo de inscrição e divulgação de resultados prorrogado pela prefeitura de Porto Velho. Os interessados em utilizar os espaços podem se cadastrar até o dia 20 de de abril.
Estão disponíveis três boxes, sendo eles destinados: um para a comercialização de tacacá, um para uma barbearia e um para uma associação ou federação cultural. Os selecionados no edital poderão utilizar os espaços por quatro anos, podendo ter esse prazo renovado pelo mesmo período.
Inicialmente as inscrições estavam previstas para encerrar dia 5 de abril, mas foram prorrogadas até o dia 20 deste mês. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 26. Confira o edital na íntegra.
Os interessados devem protocolar as propostas na Funcultural, que fica na Rua Elias Gorayeb, 1514, bairro Nossa Senhora das Graças. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].
Veja mais notícias de Rondônia
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: