Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Abertas 700 vagas para imunizar idosos acima de 63 anos contra Covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Os idosos com agendamento marcado receberão a primeira dose da vacina entre quinta-feira (15) e sexta-feira (16)

Vagas são remanescente do grupo de 65 a 69 anosVagas são remanescente do grupo de 65 a 69 anosA Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) decidiu abrir, a partir de hoje (14), o agendamento para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 63 anos. Ao todo, são 700 vagas disponíveis para a nova faixa etária.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

A decisão vem após a baixa procura de idosos entre 65 e 69 anos, um novo agendamento tinha sido aberto no fim da tarde de terça-feira (13) para esse público. O agendamento pode ser feito no portal Imuniza Porto Velho, através do link https://imuniza.portovelho.ro.gov.br/agendamentovacina.

Os idosos com agendamento marcado receberão a primeira dose da vacina entre quinta-feira (15) e sexta-feira (16), das 9h às 17h, no Centro Universitário São Lucas – Campus 2.

Para efetivar o agendamento, após acessar o site, é necessário informar os dados pessoais, clicar na opção de local, escolher a data e o horário da vacinação conforme opções apresentadas. Para garantir a vaga, é preciso confirmar as escolhas no botão azul que aparece na parte inferior da tela.

MAIS DE 65

A vacinação de idosos entre 65 e 69 começou no dia 30 de março e 8.913 idosos dessa faixa etária já foram imunizados com a primeira dose até a tarde desta quarta-feira.

Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais e SMC

Compartilhe: