Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Médico veterinário morre na BR-364, em RO, após colidir contra carreta


Compartilhe:

Publicado por

em


Acidente aconteceu na tarde do último domingo, 11. Segundo informações, ele havia ido visitar o pai no interior do estado. Um médico veterinário de 39 anos, morador de Candeias do Jamari (RO), morreu na tarde do último domingo, 11, após um grave acidente de trânsito na BR-364, próximo do município de Ariquemes, em Rondônia.
Médico veterinário de 39 anos morre em Rondônia após colidir com carreta na BR-364
Reprodução/Redes Sociais
Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima viajou para o interior do estado para visitar o pai, e no momento em que fazia o trajeto de volta, colidiu contra um caminhão.
O acidente aconteceu quando o homem seguia na BR-364 sentido Porto Velho. Ao tentar ultrapassar um caminhão em um local de faixa contínua, próximo a uma curva, acabou colidindo como veículo que trafegava no sentido contrário.
De acordo com informações da PRF, o motorista do caminhão ainda tentou jogar o veículo para o acostamento, mas, a vítima colidiu com o penúltimo eixo do semirreboque.
A polícia explicou que algumas pessoas ainda tentaram ajudar o homem tirando o capacete dele, pois segundo informações colhidas no local, ele estava com dificuldades pra respirar. Mas, quando a equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o médico já estava sem vida.
A Perícia de Ariquemes compareceu ao local e corpo foi removido pela funerária.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: