Conectado por

Rondônia, sábado, 04 de maio de 2024.

G1

Apenados auxiliam em reforma no Hospital João Paulo II em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Quatro reeducandos foram responsáveis pela reforma. A cada três dias trabalhados, um dia é remido da pena. Hospital e Pronto Socorro João Paulo II
Matheus Henrique/ G1
O Hospital João Paulo II, em Porto Velho, foi reformado através da mão de obra de apenados. No total, quatro reeducandos foram responsáveis pela reforma que foi concluída na última semana.
Foram realizados serviços de demolição e elevação de alvenaria, reboco e pintura de parede, instalação de portas, remoção de pontos hidráulicos e sanitários e limpeza geral da sala de Raio-X.
De acordo com o governo de Rondônia, os reeducandos recebem os benefícios da remição de pena, uma bolsa auxílio e menos um dia de pena a cada três dias trabalhados.
Os insumos para a reforma foram custeados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e o acompanhamento técnico foi realizado pela Coordenadoria de Infraestrutura (Coinf) da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). As tratativas para a realização da reforma foram iniciadas na segunda-feira (5) e os serviços foram concluídos na quinta-feira (9).
Conforme a Sejus, o uso da mão de obra reeducanda é importante para toda a sociedade visto que proporciona também a ressocialização social.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

EDIFÍCIO BUENOS AIRES
DJ90.COM.BR Brasil Digital google

Últimas notícias

Classificados

Compartilhe: