Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Homem é preso por vender entorpecente à adolescente de 17 anos em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Na casa do suspeito foram encontrados armamentos, material para enrolar droga e balança de precisão. Irmã do suspeito foi conduzida à delegacia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Droga apreendida em Jaru, Rondônia
Divulgação
Um jovem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em Jaru (RO) na madrugada desta quarta-feira (7) após vender maconha para um adolescente. O menor de idade, flagrado com o entorpecente, também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) fazia ronda pela BR-364, próximo à ponte do Rio Jaru, no perímetro urbano do município, quando os policiais avistaram um motociclista em atitude suspeita que, ao perceber a viatura, tentou fugir.
Na abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta era um adolescente de 17 anos. Com ele foi encontrado meio tablete de substância aparentando ser maconha embalada e prensada.
Ao ser questionado, o adolescente afirmou que havia adquirido o entorpecente 40 minutos antes e que se encontrou com um homem em um posto e depois foi até a casa dele para comprar a droga.
Junto do menor, os policiais foram à casa do homem. Ao chegar no local, os agentes revistaram a residência e encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 36 e a outra 32, além de material para montar cartuchos, espoletas, pólvora, chumbo, material para enrolar droga e balança de precisão.
Espingarda apreendida em Jaru
divulgação
Quanto à espingarda calibre 36, a irmã do suspeito, que mora na casa, informou que era de um vizinho, que confirmou ser o dono da arma. Ele contou que a utiliza para pescar na zona rural. Já a outra espingarda, a mulher disse que pertencia a outro irmão, que mora em Mato Grosso.
Diante da situação, os policiais conduziram o adolescente à delegacia do município e prenderam o homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes. A mulher também foi levada à delegacia e deve responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: